segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sucker Punch - Mundo Surreal


Filme: Sucker Punch – Mundo Surreal
Gênero: Ação
Título Original: Sucker Punch
Ano: 2011
Duração: 110 minutos
Diretor: Zack Snyder
Elenco:
Emily Browning (Baby Doll); Jena Malone (Rocket); Vanessa Hudgens (Blondie); Oscar Isaac (Blue); Carla Gugino (Madame Gorski); Abbie Cornish (Sweet Pea); Jamie Chung (Amber); Scott Glenn (Wiseman); Jon Hamm (High Roller); Vicky Lambert (Condessa).

Uma jovem garota fica órfã, e, descobre que seu padrasto tem planos para matar ela e a sua irmã caçula, as únicas herdeiras da fortuna deixada por sua mãe. Ela, numa tentativa de fugir das garras de seu padrasto, acaba matando acidentalmente a própria irmã e por isso é levada a um manicômio onde o chefe da segurança, o Blue, recebe dinheiro para autorizar uma lobotomia. Contudo, o médico que vai realizar a operação levará cinco dias pra chegar.
Nesse tempo, ela se abriga da realidade em outras dimensões, onde ela vive numa espécie de bordel, Junto com suas amigas ela enfrenta missões para juntar os itens necessários para a

fuga do hospital. Além de ter que enfrentar Blue, que pretende estuprá-la antes da cirurgia.
Dragões, ninjas, templos orientais, cenários de guerra tudo isso aparece nesse filme. Cenografia incrível, um completo deleite visual, além de um figurino primoroso e uma trilha sonora incrível.
Eu simplesmente adorei o filme, muita gente não vai gostar, vão dizer que é superficial, que é muito “viajado”, contudo e com tudo, o filme é uma viagem visual pela mente distorcida de uma garota que vive numa realidade terrível, e vive num mundo a parte onde ela pode controlar tudo e sobreviver de alguma forma.

“Você tem todas as armas que precisa. Agora, lute!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...