quarta-feira, 18 de maio de 2011

A Órfã

Filme: A Órfã

Título Original: Orphan

Gênero: Suspense

Ano: 2009

Duração: 123 minutos

Diretor: Jaume Collet-Serra

Elenco:

Vera Farmiga (Kate Coleman), Peter Sarsgaard (John Coleman), Isabelle Fuhrman (Esther), CCH Pounder (Irmã Abigail), Jimmy Bennett (Daniel Coleman), Margo Martindale (Dr. Browning), Karel Roden (Dr. Värava), Aryana Engineer (Max Coleman), Rosemary Dunsmore (Vovó Barbara), Jamie Young (Brenda), Lorry Ayers (Joyce), Genelle Williams (Irmã Judith).


Há algo errado com Esther. Essa é a frase de chamada da propaganda deste filme de suspense que faz com que qualquer um prenda o fôlego. Você vai se surpreender com as reviravoltas que ele dará.

Após perder a filha que nem chegou a nascer, o casal, Kate e John, vêem seu casamento abalado. Ela possui pesadelos devido à perda da criança. Para tentar manter as aparências de normalidade eles decidem adotar uma criança.

Ao chegarem ao orfanato eles conhecem a pequena e doce Esther, que parece estar isolada de outras crianças. Ela encanta o casal que decide adotá-la e inseri-la na vida de seus dois outros filhos. Mas parece que alguma coisa esta errada com essa criança.

Uma sucessão de acontecimentos começam a levar Kate a crer que Esther tem alguma coisa errada, e ela tenta então convencer seu marido a investigar o passado da criança, antes que seja tarde demais. Esther parece querer de todas as formas transformar a vida do casal em um pequeno inferno particular.

Os segredos que rodeiam Esther são muito mais fortes do que todos possam imaginar. Eu adorei o filme! Um suspense bem elaborado e com reviravoltas incríveis! Surpreendente! Eu recomendo com toda certeza, mas aviso: fiquem preparados para momento de tensão. ;D

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...