sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pânico 4


Filme: Pânico 4
Gênero: Terror
Título Original: Scream 4
Ano: 2011
Duração: 111 minutos
Diretor: Wes Craven
Elenco:
Courtney Cox (Gale Weathers-Riley); Neve Campbell (Sidney Prescott); David Arquette ( Xerife Dewey Riley); Emma Roberts (Jill Roberts); Hayden Panettiere (Kirby Reed); Rory Culkin (Charlie Walker); Nico Tortorella (Trevor Sheldon); Erik Knudsen (Robbie Mercer); Roger Jackson ( Voz do Ghostface); Anna Paquin (Rachel); Kristen Bell (Chloe) Anthony Anderson (Policial Perkins); Alison Brie (Rebecca Walters); Heather Graham (Casey).
Dez anos se passaram desde o ultimo filme, e agora o elenco principal trás novidades: o agora Xerife Dewey casou-se com a Gale, e Sidney escreveu um livro de sucesso, e está indo a sua cidade natal para a divulgação e a tarde de autógrafos. Ela vai a té Woodsboro ficar com sua Tia Kate e sua prima Jill.
Infelizmente, com a volta de Sidney, Ghostface volta a atacar

seus parentes, e amigos bem como os amigos de sua família, e além disso, Gale descobre que esse novo assassino anda filmando seus crimes.
A história volta com metalinguagem, com a série de filmes Stab, A Facada, que ficcionalizava os assassinatos que aconteceram em Woodsboro, o filme teve várias continuações ruins, mas há fãs da saga completamente aficcionados por eles.
Divertido, com várias referencias a seus filmes anteriores e satirizando a si mesmo, não é um dos melhores filmes que já vi, mas eu realmente me diverti assistindo a ele. Além do que, Sidney diz uma das melhores frases que já ouvi “A regra número um de uma continuação: não ferrar com o original”.
Eu recomendo, não espere grandes sustos e um ótimo filme de terror, mas funciona muito bem como entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...