quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Se beber, não case! Parte II


Filme: Se beber, não case! Parte II
Título Original: The Hangover Part II
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Duração: 97 minutos
Diretor: Todd Phillips
Elenco:
Bradley Cooper (Phil), Ed Helms (Stu), Zach Galifianakis (Alan), Justin Bartha (Doug), Ken Jeong (Chow), Paul Giamatti (Kingsley), Mike Tyson (ele mesmo), Mason Lee (Teddy), Jamie Chung (Laurell), Sasha Barrese (Tracy), Bryan Callen (Samir);
               
                O quarteto mais louco está de volta! Alan, Stu, Doug e Phil depois de darem ao Doug a despedida de solteiro mais louca de todos os tempos em Las Vegas, dessa vez vão dar ao Stu todas as loucuras que a noitada em Bangcok pode possuir.
                Stu vai se casar. E o casamento é na Tailândia. Os pais de sua futura esposa, Laurell, são de lá. Como ele não quer arriscar ter uma despedida de solteiro que possa arruinar tudo, ele convida seus amigos Doug e Phil para seu casamento, e a pedido de Doug, convida Alan.
                Todos vão para o país asiático, porém Alan começa desde cedo a implicar com o irmão da noiva, Teddy, um jovem de apenas 16 anos. Faltam dois dias para o casamento, eles sentam-se na praia do resort onde acontecerá o casamento, para tomas umas cervejas e comer marshimellows.
                No dia seguinte, eles acordam em uma espelunca, sem saber o que aconteceu. Stu tem um tatuagem em seu rosto, o Alan está de cabeça raspada, tem um macaco no quarto, tudo está uma bagunça e o pior, Teddy desapareceu, deixando para trás apenas o seu dedo.
                No auge do desespero, eles encontram no quarto ainda Chow, o pequeno mafioso que conheceram em Vegas. Para alivio geral, Chow vai contar tudo o que aconteceu na noite passada para eles. Mas as coisas voltam a dar errado. Chow antes de falar resolve cheirar um pouco de droga antes, tem uma overdose e morre. Os outros três entram em desespero, pegam o corpo de Chow e colocam em uma máquina de gelo.
                Daí pra frente, Alan, Phil e Stu vão rodar toda a Bangcok descobrindo aos poucos todas as loucuras que cometeram na noite anterior, enquanto buscam desesperadamente por Teddy. Eu dei muitas risadas como filme! Até o Mike Tyson apareceu novamente! Eu recomendo com toda a certeza! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...