Sobre o Blog


O Amados Filmes surgiu de uma ideia bem simples: dar dicas de leitura para as pessoas.
Sempre há pessoas que buscam por boas indicações de filmes e séries, então aqui estamos.


Quem escreve?
 

Daniela Cristina
Estudante do curso de Fisioterapia, ex-estudante de história. Compulsiva por quadrinhos livros e compras.
Ouço praticamente qualquer tipo de música, mas definitivamente sou uma “little monster”. Sou cinéfila e apaixonada por séries de todos os tipos, acompanho mais de 15 ao mesmo tempo.  Fascinada pela cultura oriental, adoraria aprender japonês, acompanho diversos Doramas, e sou fã de diversas bandas de K-Pop e J-Pop.
Sou amante de games de luta como Guilty Gear, Street Fighter, King of Fighter. E dos MMORPGs, meu favorito do momento é Cabal Online.  
Viciada em Coca-cola e Chocolate, sou magra (de ruim, como diria Milena) por que como feito uma louca, poucas coisas me fazem mais feliz que comer. 
Eu passei a ser blogueira quando Milena me pediu que a ajudasse nessa empreitada de falar sobre livros, me apaixonei pela idéia e embora às vezes fique meio sem tempo, faço o que posso para estar presente.
E descobri que posso não estar certa o tempo todo sobre o que fazer, mas parafraseando a Sweet Pea em Sucker Punch: Quem nos acorrenta e quem tem a chave pra nossa liberdade somos nós. “Você tem todas as armas que precisa, agora lute!”


George Farias

Em construção


Milena Caldas

Estudante do curso de Sistemas de Informação da UESB. Sou uma leitora compulsiva (adoro a literatura mais fantasiosa, tipo fadas, vampiros, etc. Mas curto também um bom policial tipo Dexter, e um romancizinho de vez em quando também caí bem), cinéfila, viciada em seriados, amo HQs e mangás, sou fissurada em um bom anime. Ha não posso me esquecer dos games! Sou super fã dos games da série Tomb Raider (dali Lara), Resident Evil e Parasite Evil. Mas não vamos esquecer dos clássicos como super Mario , Sonic e Mortal Kombat. Tem tambem os MMORPG (no momento Forsaken World é o menino dos meus olhos *.*).
Uma Nerd (com N maiúsculo) e com muito orgulho. Sou a idealizadora do blog.
As pessoas criam blogs com a intenção de obter algum lucro no futuro. Eu não. Eu viso meu prazer e diversão. Compartilhar com meus amigos algo que acho interessante ou engraçado. Não há prazer maior do que compartilhar sua alegria com as pessoas que você ama. Nossa vida em sociedade depende disso.
Como já disse Spock no filme a Ira de Khan: “A necessidade de muitos sobrepuja a necessidade de poucos… ou de um só”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...