terça-feira, 19 de julho de 2011

Zé Colméia - O filme

Filme: Zé Colméia – O filme
Título Original: Yogi Bear
Gênero: Animação / Comédia
Ano: 2011
Duração: 80 minutos
Diretor: Eric Brevig
Elenco:
Dan Aykroyd (Zé Colméia), Justin Timberlake (Catatau), Anna Faris (Rachel), Tom Cavanach (Guarda Smith), T.J. Miller (Guarda Jones), Andrew Daly (Prefeito Brown).

Dos desenhos animados direto para as telas de cinema Zé Colméia e Catatau estão atormentando o guarda Smith, mas dessa vez sua aventura não se resume apenas em roubar cestas de piqueniques. Algo muito maior está em jogo.

Quando o prefeito da cidade decide vender o park Jellystone para com o dinheiro saldar algumas dívidas pessoais, o guarda Smith, com a ajuda da adorável Rachel, resolve fazer um festival em comemoração ao centenário do park e dessa forma arrecadar dinheiro para evitar que o park seja fechado.
Porém, apesar de prometer que iria ficar distante, Zé acaba interferindo na festa, o que a principio estava indo bem, e agradando o publico, mas algo sai muito errado e ele acaba estragando tudo. O guarda Smith é transferido, e Zé fica arrasado e decide agir como um urso normal. O que não dá bem certo, e ele volta decidido a trazer o guarda Smith de volta e salva o parque Jellystone.
Eu gostei do filme. Ele usa o mesmo recurso do Scooby-Doo, a maioria dos atores são reais enquanto apenas Zé Colméia e Catatau são obra da computação gráfica. O filme não é nenhuma obra prima, mas me garantiu algumas risadas. Não deixa tanto a desejar em relação ao desenho, Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...