sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Série: Hawaii FIVE-0



Série: Hawaii FIVE-0
Canal: CBS
Elenco:
                Alex O’Loughlin (Steve MacGarret), Scott Caan (Agente "Danno", Danny Williams), Daniel Dae Kim (Chin Ho Kelly), Grace Park (Kono alakaua), James Masters (Hesse), Jean Smart (Pat Jamenson, governadora do Havaí).;
Ano de estréia: 2010
Número de temporadas: Duas (A segunda está sendo gravada)
Duração dos episódios: 42 mim em média.

                 Hawii Five-0 é um remake de uma antiga série de mesmo nome. Como a versão original de 1968, a história gira em torno de uma unidade policial de elite criada para combater o crime no estado do Havaí. Eles possuem carta branca e respondem apenas a Governadora. A equipe é formada por Steve MacGarret, Kono Kalakaua, Chin Ho Kelly e Danny Williams.
Steve MacGarret, um oficial da marinha que teve seu pai morto por um terrorista, enquanto ele estava em missão levando o irmão do terrorista em custódia. MacGarret volta ao Havaí para enterrar seu pai e recebe a oferta da governadora de liderar uma equipe especial de força-tarefa. Dessa forma ele ainda poderia procurar o assassino do seu pai.
Danny Williams é um policial que recentemente mudou-se para o Havaí para poder ficar mais próximo de sua filha e da sua ex-esposa. MacGarret e Williams são opostos em quase tudo, o que torna a parceria difícil e hilária para o telespectador.
Chin Ho Kelly é um ex-policial que foi afastado do serviço por denuncias falsas de corrupção. Todo e qualquer policial de Honolulu não confia nele, exceto MacGarret. Chin ganha uma nova chance de atuar sua profissão.
Kono Kalakaua é uma bela havaiana recém-formada policial e também é prima de Chin. Ele entra para equipe depois de servir de isca em uma das missões, e desde então mostra seu valor a cada episódio.
A série mistura ação, aventura e comédia de uma forma única, talvez essa seja sua formula para o sucesso. O fato é que, apesar de os episódios parecerem ser independentes, acabam possuindo uma seqüência lógica devidos aos detalhes. Eu realmente adoro essa série, é uma ótima forma de entretenimento. Recomendo com toda a certeza! ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...