quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lara Croft: Tomb Raider

Filme: Lara Croft: Tomb Raider

Título Original: Lara Croft: Tomb Raider

Gênero: Ação / Aventura

Ano: 2001

Duração: 100 minutos

Diretor: Simon West

Elenco:

Angelina Jolie (Lara Croft), Jon Voight (Lord Henshigly Croft), Daniel Craig (Alex Cross), Iain Glen (Manfred Powell), Noah Taylor (Bryce), Leslie Phillips (Wilson), Chris Barrie (Hillary), Julian Rhind-Tutt (Sr. Pimms), Rachel Appleton (Jovem Lara Croft).

Aproveitando a notícia que no fim desde ano será lançado mais um game da série Tomb Raider, resolvi postar o primeiro filme baseado nos games. Lara Croft: Tomb Raider. Vamos lá. ;D

Lara Croft é a filha de Lord Henshingly Croft, um famoso arqueólogo que desapareceu. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica. Certo dia, ela escuta o som de um relógio dentro da sua mansão e descobre que o mesmo possui um compartimento secreto.

O relógio começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, evento que só ocorre a cada cinco mil anos. Ele na verdade funciona de forma regressiva e acaba-se tornando “O Olho Que Tudo Vê” e é a chave para encontrar os dois pedaços do “Triângulo da Luz”.

A união destes dois pedaços do triangulo no momento exato do realinhamento dos planetas, dará a pessoa que o possuir o poder de controlar e destruir o planeta. Uma sociedade secreta chamada “Illuminati” quer possuir esse poder a qualquer custo. Lara então decide lutar contra eles e impedir que algo horrível aconteça.

Eu adorei o filme. Nunca antes uma atriz encaixou-se tão perfeitamente em uma personagem como a Angelina Jolie em Lara Croft. A classe natural que a atriz possui foi de fundamental importância. Eu recomendo com toda a certeza! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...