sexta-feira, 3 de junho de 2011

Promoção Box Resident Evil (ENCERRADA)

Promoção encerrada!

Olá, caros amigos!

Hoje lançamos a primeira promoção do nosso blog!
É bem simples, ao atingirmos 300 seguidores no twitter (@AmadosFilmes) iremos sortear o box com os quatro filmes da saga Resident Evil em homenagem a Semana do Zumbi.

Para participar é bem simples:
•Você deverá seguir nossa conta no Twitter: @AmadosFilmes
•Tem que seguir o blog publicamente.
• Postar ou dar RT na mensagem: "Quero ganhar o Box de Resident Evil que o @AmadosFilmes está sorteando. http://kingo.to/EdC #promoçãoAF"
• Possuir endereço no Brasil.
• Deixar comentário validando a inscrição.
• Perfis feitos apenas para promoções serão automaticamente desclassificados.

Se o sorteado não cumprir todas as exigências supracitadas, ele não ganhará o prêmio e haverá um novo sorteio.
O Sorteio será realizado através da ferramenta sorteie.me
O ganhador deverá enviar por Mensagem pessoal (no twitter) seu nome de seguidor no blog, seu nome completo e seu endereço. Ele tem 24h para entrar em contato ou o premio será dado ao segundo sorteado.
Boa sorte a todos! ;D

17 comentários:

  1. olá galera estou muito feliz de concorer a essa promoção muito legau pois eu ja sou fan dessa saga a muito tempo mais não tenho dos os dvs´s, espero que essa promoção traga bastante seguidores pro blog assim como eu estou seguindo

    ResponderExcluir
  2. Euuuuuuuuuuu queeeeeeeeeeroooo.. nunca assisti, mas sempre quis!! quero ganhar!! xD

    ResponderExcluir
  3. Sou fã de Resident Evil desde o Playstation 1! Já é meu esse box! xD

    ResponderExcluir
  4. Desilude povo, o box é meeu!!!! hushauhsuhaus

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar esse box! Sou fã de Resident Evil desde que me entendo por gente!

    ResponderExcluir
  6. Nenhum zumbi vai tirar esse box das minhas mãos! Parabéns pelo blog! @Nerd_Lili

    ResponderExcluir
  7. Esse box é tão legal, que logo até a Milla Jovovich vai aparecer aqui para disputar! Beijos @MarTekaRa

    ResponderExcluir
  8. Esse box vai ser meu pq eu tive que estudar redes pra mudar o meu DNS e conseguir visualizar o trequinho de seguidores do blog u.u

    ResponderExcluir
  9. participandooooooooo! e quero muitoo ganhar! sou fã da serie de jogos!! e os filmes so vi o 1 e o 2.

    ResponderExcluir
  10. Participando.... quero muito o box..... segue aeeee.... @rafaelbel

    ResponderExcluir
  11. Opa! Esqueçam esse Box já é meu!!! ;]

    ResponderExcluir
  12. Todos queriam, mas quem ganhou fui eu! hahahah

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...