domingo, 16 de outubro de 2011

Professora sem classe


Filme: Professora sem Classe 
Título Original: Bad teacher
Gênero: Comédia
Ano: 2011
Duração: 88 minutos
Diretor: Jake Kasdan
Elenco:
                Cameron Diaz (Elizabeth Halsey), Justin Tinberlake (Scott Delacorte), Lucy Puch (Amy Squirrel), John Michael Higgins (Wally), Jason Segel (Russell), Andra Nechita (Gaby), Phyllis Smith (Lynn), Dave ‘Gruber’ Allen (Sandy), Eric Stonestreet (Kirk);

                Elizabeth Halsey é uma professora. Não uma boa professora, pelo contrário ela é péssima. Mas ela não se importa, pois acredita que irá casar-se com seu noivo milionário e que vai dizer adeus de uma vez por todas a escola JAMS.
                Mas quando tudo sai ao contrário do planejado, e seu noivo descobre que ela não o ama, mas está apenas interessada em sua fortuna, Elizabeth é obrigada a voltar a lecionar enquanto tenta achar uma nova vítima para seu golpe.
                Elizabeth chegou a seguinte conclusão: o que ela realmente precisava para conseguir um casamento milionário eram “peitos novos”. Ela vai então à busca de formas (que vão desde desviar verba da lavagem de carro da sétima série até fraudar um exame estadual para ganhar um bônus em dinheiro) de angariar fundos para colocar suas próteses de silicone.
                Em meio a essa confusão ainda há o jovem Scott Delacorte (o novo professor substituto), que ela descobre ser o herdeiro da Jaeger LeCoultre, uma grife de relógios masculinos. Ela faz de tudo para tentar conquistá-lo. Mesmo após ele mostrar-se interessado na “vizinha” de sala dela, a professora (meio louca) Amy Squirrel.
                Em meio as mais variadas confusões que a Elizabeth vai se metendo as risadas do expectador são garantidas. Eu adorei o filme, ri bastante e torci horrores para essa professora maluca, que de um jeito ou de outro, acabou começando a se importar. Eu recomendo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...