sábado, 29 de outubro de 2011

Capitão América: O Primeiro Vingador


Filme: Capitão América: O Primeiro Vingador
Título Original: Captain America: The First Avenger
Gênero: Aventura
Ano: 2011
Duração: 124 minutos
Diretor: Joe Johnston
Elenco:
Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Hugo Weaving (Caveira Vermelha / Red Skull), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Sebastian Stan (Bucky), Dominic Cooper (Howard Stark), Hayley Atwell (Peggy Carter), Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Toby Jones (Arnim Zola).

Um jovem chamado Steve Rogers, quer mais que tudo servir ao exército de seu país durante a Segunda Guerra Mundial, mas é franzino demais, contudo ele continua insistindo nisso, até mesmo falsificando os documentos para se alistar. E um dia ele se encontra com o Dr. Erskine, que faz com que ele seja aprovado no exame.
Ele então após treinamento é aprovado para passar pela experiência do supersoro, um soro que aumentara suas habilidades físicas e mentais, e então torna-se forte e rápido, com capacidade sobrehumana.
Em paralelo a isso, Red Skull, descobre um artefato místico e que combinado a tecnologia lhe deu grande poder, cria a Hidra, com o propósito de dominar o mundo. Ele planeja e executa o assassinato do Dr. Erskine, e destrói todas as amostras do supersoro, a única coisa que poderia impedir seu avanço pelo mundo. A partir desse ponto a história começa a se tornar mais interessante e a ter mais ação.
Eu realmente apreciei o filme, achei bastante consistente com o pouco que sei sobre o personagem Capitão América. Como entretenimento, vale muito a pena. Recomendo! =]

Um comentário:

  1. Achei o filme bom, na média, Lanterna Verde foi bem melhor. xD

    P.S: Porque pararam de postar? ;/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...