terça-feira, 11 de outubro de 2011

Kung Fu Panda


Filme: Kung Fu Panda
Título Original: Kungu Fu Panda
Gênero: Animação
Ano: 2008
Duração: 92 minutos
Diretor: Mark Osborne e John Stevenson
Elenco:
Jack Black (Po), Dustin Hoffman (Shifu), Angelina Jolie (Tigresa), Jackie Chan (Macaco), Seth Rogen (Louva-deus), Ian McShane (Tai Lung), Lucy Liu (Víbora), Michael Clarke Duncan (Comandante Vachir), Lúcio Mauro Filho (Po - versão brasileira), Juliana Paes (Tigresa - versão brasileira), David Cross (Garça), Randall Duk Kim (Oogway), James Hong (Sr. Ping), Dan Fogler (Zeng), Wayne Knight (Chefe da gangue), JR Reed (JR Shaw), Kyle Grass (KG Shaw);
               
Po é um desajeitado urso panda que trabalha em uma loja de macarrão da sua família, junto com seu pai. Mas o sonho de Po é tornar-se um mestre do Kung Fu, igual aos cinco furiosos (Víbora, Tigresa, Macaco, Garça e Louva-Deus) e um dia, talvez se tornar o Dragão Guerreiro.
                Um dia, o mestre tartaruga Oogway tem uma visão, onde o terrível leopardo Tai Lung, o antigo aprendiz do melhor mestre de kung-fu de toda a China a raposa Shifu, vai se libertar da sua prisão, e o único que o poderá deter será o Dragão Guerreiro.
                Shifu organiza então a cerimônia, onde Oogway deveria escolher um dos guerreiros para tornar-se o Dragão Guerreiro, porém ele acaba escolhendo Po. Shifu, revoltado com a decisão do seu mestre, tenta se livrar do panda de todas as formas possíveis, porém Po acredita que um guerreiro nunca deve desistir.
                As risadas são garantidas nessa animação fabulosa, que nos mostra o valor de acreditarmos em nós mesmos. Porque para alguma coisa ser especial, basta apenas que acreditemos que ela é especial. É um filme que recomendo para toda a família, sem restrições de idade. ;D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...