sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Encontro marcado


Filme: Encontro marcado
Título Original: Meet Joe Black
Gênero: Romance
Ano: 1998
Duração: 186 minutos
Diretor: Martin Brest
Elenco:
Brad Pitt (Joe Black / Homem na cafeteria), Anthony Hopkins (William Parrish), Claire Forlani (Susan Parrish), Marcia Gay Harden (Allison), Jake Weber (Drew), Jeffrey Tambor (Quince), David S. Howard (Eddie Sloane), Marylouise Butler (Lillian), Diane Kagan (Jennifer), June Squibb (Helen), Madeline Balmaceda (Madeline);

                Em Nova York, uma médica residente, Susan, conhece por acaso um recém-chegado na cidade, Joe Black. A atração entre eles é quase instantânea. Porém, logo após eles se despedirem ele morre em um acidente.
                Mas algo inusitado acontece: a própria Morte decide utilizar o corpo dele e vai encontrar-se com um magnata da mídia, William. Ele diz a William que está ali para levá-lo, porém, ele deseja aprender mais os hábitos dos humanos, faz um trato com William: ele irá retardar a partida dele, se o milionário tornar as “férias” da morte instrutivas e bem interessantes.          
                Ironicamente, a filha do magnata é Susan, a jovem médica do começo do filme. Ela começa a envolver-se com Joe, sem saber que ele é na verdade a morte e que aquele cara que ela conheceu não é mais ele. Porém, algo fantástico acontece: a Morte se apaixona por Susan.
                É um filme lindo! De uma sensibilidade incrível. Trata o tema morte de um jeito inusitado. É um de meus filmes favoritos. Um romance de partir o coração. A princípio pode parecer previsível, mas é bem legal! Recomendo com toda a certeza! ;D~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...