domingo, 12 de junho de 2011

Eu odeio o dia dos namorados

Filme: Eu odeio o dia dos namorados

Título Original: I hate valentine’s day

Gênero: Comédia

Ano: 2009

Duração: 100 minutos

Diretor: Nia Vardalos

Elenco:

Nia Vardalos (Genevieve), John Corbett (Greg), Stephen Guarino (Bill), Amir Arison (Bob), Zoe Kazan (Tammy), Gary Wilmes (Cal), Mike Starr (John), Jason Mantzoukas (Brian), Judah Friedlander (Dan), Rachel Dratch (Kathy), Lynda Gravatt (Rose), Suzanne Shepherd (Edie), Ward Horton (Mark), John Tormey (Moe).

Pense em todos os casais apaixonados comemorando o dia dos namorados. Agora pense em todos os solteiros existentes. Se você estiver namorando pensará que os solteiros estão tristes. Não é bem assim.

Como prova, temos Genevieve, uma florista que adora o dia dos namorados, mas ao contrario do que se pensa, ela não acredita em namoros. De acordo ela, namoros só possuem regras e exigências, o que um dia sufocará o casal. Ela é a favor de cinco encontros. Onde se mantém toda a parte boa romance, não se criam expectativas e ninguém se magoa.

Até que um dia, o caminho dela se cruza com o de Greg, que vai abrir um bar de tapas no bairro. Depois de certo tempo, ele e ela decidem fazer os cinco encontros. Ele feliz por finalmente não levar um fora, e ela por continuar mantendo o seu sistema. Mas como em toda comédia romântica, um dia tudo isso começa mudar. E agora o que fazer?

Eu gostei do filme. Não é aquele tipo de comédia romântica melosa e capaz de te dar diabetes. É uma boa pedida pro dia dos namorados! Sem restrições, recomendo para solteiros e casais. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...