segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Série: The Big Bang Theory

Série: The Big Bang Theory

Canal: CBS

Elenco:

Jonhnny Galecki (Leonard Hofstadter), Jim Parsons (Sheldon Cooper), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Rajest Koothrappali), Simon Helberg (Howard Wolowitz)

Ano de estréia: 2007

Número de temporadas: A quarta temporada está sendo gravada

Duração dos episódios: 21 mim em média.

Os Nerds são mundialmente conhecidos como aquelas pessoas completamente dedicadas a atividades extremamente intelectuais, são taxados de viciados em games, seriados de ficção cientifica e HQs (História em quadrinhos). Em The Big Bang Theory somos apresentados a quatro esteriótipos desses: Sheldon, Rajest, Leonard e Howard.

Tudo começa quando a loiríssima Penny muda-se para o prédio de Sheldon e Leonard, tornando-se vizinha deles. Somos introduzidos no mundo da física teórica (já que o Sheldon e o Leonard trabalham nessa área) de um jeito completamente hilário que faz parecer que a física é brincadeira de criança.

A inteligência e “nerdice” de Sheldon e Leonard entra em contraste com o gênio “normal” da Penny, que não se interessa nem um pouco pelo mundo da física, seu sonho na verdade é transformar-se em uma atriz. A falta de habilidades sociais dos dois físicos e também de seus dois amigos (Raj e Howard) é comicamente ressaltada com as de Penny.

É um seriado de humor altamente refinado que consegue cativar dos mais intelectuais até o pessoal no melhor estilo “Penny”. É um dos meus favoritos e eu recomendo! ;D

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...