sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Título Original: Harry Potter and The Deathly Hallow – Part 2
Gênero: Aventura
Ano: 2011
Duração: 130 minutos
Diretor: David Yates
Elenco:
Daniel Radcliffe (Harry Potter); Emma Watson (Hermione Granger); Rupert Grint (Ronald Wealey); Tom Felton (Draco Malfoy); Ralph Phines (Lord Voldemort); Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange); Alan Rickman (Severo Snape); Bonnie Wright (Gina Wesley).

Aviso: este texto pode conter spoilers e está longe de ser uma sinopse do filme.



Seguindo do ponto da história onde o primeiro filme teve fim (Para ler sobre o primeiro filme clique aqui), esse filme trás algumas das cenas mais emocionantes de toda a saga.
Após enterrar Dobby e se recuperarem do encontro com Bellatrix; Harry, Rony e Hermione vão atrás das ultimas horcruxes, e no caminho roubam um banco, ajudam na fuga de um dragão, invadem Hogwarts e atraem todo tipo de atenção indesejada.
Junto a isso vemos o romance de Rony e Hermione florescer, e um dos beijos mais esperados da saga acontece, bem como vemos Neville se transformar de um menino covarde para um herói. A descoberta do porquê Dumbledore e Snape fizeram tudo o que fizeram durante a série, são duas cenas absolutamente memoráveis.
Muitos de nossos personagens favoritos morrem, a maioria das mortes nós não vemos, apenas temos a visão de seus corpos do chão depois das batalhas.
A angústia passada pelo fim, não sei bem se pelo fim de uma era (sim uma era) ou pela direção são palpáveis e devo dizer que chorei ao ver o filme. Os efeitos especiais e a trilha sonora estão absolutamente perfeitos para o filme, o tornando absolutamente perfeito.
O epílogo que foi feito pelos próprios atores da série é uma das cenas mais emocionantes que já vi.
É triste saber que este será o ultimo filme da saga que eu vou ver, e provavelmente comentar. Sou um dos frutos da geração Harry Potter, com muito orgulho. (Acompanho a série desde os meus 11 anos
hoje tenho 22), e nem preciso dizer que recomendo e que este é um dos meus filmes favoritos, né?




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! HP foi uma ótima história. Bons filmes, e livros ainda melhores. Sentirei falta. ;/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa h=[ q dó q dó acabouu =[ quero mais! ={ adooro os filmes e os livros! =[

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...