quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desconhecido

Filme: Desconhecido
Título Original: Unknown
Gênero: Suspense
Ano: 2011
Duração: 103
Diretor: Jaume Collet-Serra
Elenco:
Liam Neeson (Dr. Martin Harris), January Jones (Elizabeth Harris), Diane Kruger (Gina), Aidan Quinn (Martin B.), Bruno Ganz (Ernst Jürgen), Frank Langella (Rodney Cole), Sebastian Koch (Professor Bressler), Stipe Erceg (Jones), Olivier Schneider (Smith), Rainer Bock (Sr. Strauss), Mido Hamada (Príncipe Shada), Karl Markovics (Dr. Farge), Eva Löbau (Enfermeira Gretchen), Clint Dyer (Biko).

Após chegar a Berlim com a sua esposa para um congresso, o cientista Dr. Martin Harris esquece uma maleta na saída do aeroporto. Ele então pega um taxi e volta para recuperá-la, porém no caminho ele sofre um acidente de carro, o taxi onde ele estava acaba caindo dentro do rio. Salvo pela misteriosa taxista chamada Gina, Martin fica quatro dias em coma no hospital e ao acordar não consegue recordar-se muito bem das coisas.
O médico recusa-se a dar alta para Martin, que após muito insistência consegue convencê-lo e parte para o hotel onde hospedou-se com sua esposa Elizabeth. Ao chegar lá porém, ele não possui nenhum documento de identificação para conseguir acesso ao seu quarto. Martin avista então Elizabeth ao longe e tenta ir falar com ela, acaba impedido pelo chefe da segurança do local. Ele argumenta e diz ter sofrido um acidente. Após muito conversa o chefe de segurança permite que ele vá falar com esposa.
Ao falar com Elizabeth algo inesperado acontece a Martin, ela não o reconhece. E pior, outro Martin Harris aparece em cena e diz ser ele o esposo de Elizabeth. Atordoado Martin não consegue entender o que está acontecendo e após muita confusão retorna ao hospital, onde começa a acreditar que está ficando louco.
Mas no hospital um homem misterioso tenta assassina-lo, e Martin percebe que algo muito errado está acontecendo. Ele vai em busca de Gina, e pede sua ajuda para provar que ele é o verdadeiro Dr. Martin Harris, e para descobrir porque estão tentando matá-lo.
Eu gostei do filme, ele é cheio de reviravoltas que faz com que o espectador comece a pensar quem realmente é Martin Harris e o que está acontecendo. É um suspense muito bom! Recomendo com toda a certeza! ;D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu ameii esse filme.. na verdade a maioria dos filmes com esse ator, o Liam, são mto f*das! teve um q sequestraram a filha dele em paris, e ai ele vai atraz da filha, mto bom; chama-se Taken ( busca implacavel), vcs deviam comentar =]

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...