segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cowboys & Aliens

http://1.bp.blogspot.com/_c7xvHvN4XHQ/TQA5ZIb63BI/AAAAAAAAACU/I-I72sDZqC8/s1600/Cowboys%2Band%2BAliens%2BFilm.jpgFilme: Cowboys & Aliens
Título Original: Cowboys & Aliens
Gênero: Ação / Sci-Fi
Ano: 2011
Duração: 118 minutos
Diretor: Jon Fraveau
Elenco: Daniel Craig (Jake Lonergan), Olivia Wilde (Ella Swenson), Harrison Ford (Woodrow Dolarhyde), Sam Rockwell (Doc), Paul Dano (Percy Dolarhyde)

AEW, DAQUI PRA BAIXO TEM SPOILER, ou sinopse, escolha um nome que te agrade ;D

Voltei! É, andei sumido galera, mas estou aqui novamente, trazendo a adaptação do Clássico HQ Cowboys & Aliens, com um elenco invejável.
http://3.bp.blogspot.com/-LS5ZOE0UOgA/Tegx5vvO8pI/AAAAAAAAACE/LFnmbej91Lw/s1600/daniel_craig_cowboys_and_aliens.jpg Já começamos o filme com um Daniel Craig desmemoriado, e sendo ameaçado por um grupo de bandidos, no estilo Far West. Ambientado nos EUA 1873, onde cidadezinhas com saloons eram a diversão da população,  e o poder girava em torno de duas mercadorias: Carne e Ouro. Jake Longergan (que ainda não sabe seu nom), consegue se desvencilhar com êxito dos 3 capangas, seguindo para a pequena Absolution, no Arizona.
http://portalplustv.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/09/cowboys-aliens-harrison-ford-photo.jpg
Lá chegando, é acolhido pelo padre local, que ajuda-o a curar de uma ferida estranha, da qual o cowboy não se lembra de ter adquirido. Junto com essa ferida, também não se lembra de como conseguiu o estranho bracelete que está preso no seu braço. Nesse momento, é apresentado ao público o Jovem "Playboy" Percy Dolarhyde, filho de Woodrow Dolarhyde (The Fucking Awesome Harrison Ford). Mimado e rebelde, busca aprovação do seu pai, quanto às suas atitudes.
http://lucasfilmes.files.wordpress.com/2010/11/cowboys-aliens_4.jpgPercy acaba preso após uma confusão com Jake, que também é preso por ser reconhecido pelo Xerife, como um perigoso bandido. No momento da transferência de ambos para a capital, a cidade começa a ser atacada por estranhas máquinas voadoras, que sequestram alguns dos seus habitantes. Nesse momento, a bela Ella busca saber sobre a vida de Jake, de modo curioso para uma simples habitante do interior. Ah, os sequestradores? Aliens, que buscam todo o ouro que encontrarem.http://1.bp.blogspot.com/-eIc5aUCtYDw/TlG39H9V4gI/AAAAAAAAAug/IXk7jVPgdgo/s640/cowboys-and-aliens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...