quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cry Wolf: O jogo da mentira

Filme: Cry Wolf: O jogo da mentira

Título Original: Cry Wolf
Gênero: Suspense / Terror
Ano: 2005
Duração: 90 minutos
Diretor: Jeff Wadlow
Elenco:
Julian Morris (Owen), Lindy Booth (Dodger), Jared Padalecki (Tom), Jon Bon Jovi (Rich Walker), Sandra McCoy (Mercedes), Kristy Wu (Regina), Jane Beard (McNally), Gary Cole (Sr. Matthews), Jesse Janzen (Randall), Paul James (Lewis), Ethan Cohn (Graham);

"Evite suspeitas. Engane seus amigos. Elimine seus inimigos." Essas são as três regras do jogo da mentira. Um jogo no qual o lobo engana os cordeiros e joga um contra o outro. Mas a verdade é que ninguém acredita em um mentiroso, mesmo quando ele está dizendo a verdade.

Quando uma jovem mulher é assassinada, um grupo de estudantes do colégio local, inspirados pelo jogo da mentira, decidem assustar os colegas. Para isso eles começam a espalhar a notícia que um assassino chamado "O lobo" está a solta, rondando o campus.
Eles mandam e-mail descrevendo como as vítimas do "O lobo" foram encontradas. O objetivo da brincadeira era ver quantas pessoas descobririam a mentira. Mas nem tudo saiu como o planejado. Quando vítimas de verdade começam a aparecer dos modos descritos, o pânico é real, e nada é o que realmente parece.
Na visão de uns foi um filme fraquinho. Eu gostei, achei a trama elaborada, e as reviravoltas surpreendentes. Se você gosta de um bom suspense, que faça você pensar, essa é a sua pedida. Recomendo com toda a certeza! ;D

2 comentários:

  1. aaaaain desde criança que eu quero ver esse filme.. kkkkkkkkkkkkkkkkk sério, quero ver *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz anos que assisti, mas lembro de ter sido muito bom! ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...