quarta-feira, 13 de julho de 2011

MIIB - Homens de Preto 2


Filme: MIIB - Homens de Preto 2
Título Original: Men in Black II
Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica
Ano: 2002
Duração: 88 minutos
Diretor: Barry Sonnenfeld
Elenco:
Tommy Lee Jones (Kay/Kevin Brown); Will Smith (Jay); Rip Tom (Zed); Lara Flynn Boyle (Serleena); Johnny Knoxville (Scrad/Charlie); Rosario Dawson (Laura Vasquez); Tony Shalhoub (Jack Jeebs).




Para o agente Jay, é apenas outro dia no escritório, monitorando, licenciando e policiando todas as atividades alienígenas na Terra. Após desmemorizar seu antigo parceiro, Kay, ele vive em busca de um substituto. Kay, por sua vez, trabalha nos correios, sob o nome de Kevin Brown, e não se lembra da sua vida antiga.

Com a chegada de Serleena, uma cruel Kylothian que busca pela Luz de Zartha, uma poderosa fonte de energia, Jay tem que ir em busca de seu antigo parceiro, pois o mesmo sabe onde encontrar a tal fonte de poder. Serleena invade a sede da MIB e mantém todos os agentes como reféns, restando a Jay e Kay, a missão de libertá-los e retirar a Luz de Zartha da Terra, impedindo assim, o sucesso da Kylothian.

Recomendo muito! Com certeza, uma das melhores sequencias de filmes já lançadas. Ansioso pelo 3° filme da série, mas receoso que a dupla principal não esteja presente. Aguardar pra ver né? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...