Filme: Bruna Surfistinha
Título Original: Bruna Surfistinha
Gênero: Nacional / Drama
Ano: 2010
Duração: 109 minutos
Diretor: Marcus Baldini
Elenco:
Deborah Secco (Raquel / Bruna Surfistinha), Cassio Gabus Mendes (Huldson), Drica Moraes (Larissa), Fabíula Nascimento (Janine), Cris Lago (Gabi), Erika Puga (Mel), Simone Illiescu (Yasmim), Brenda Ligia (Kelly);
Um filme que eu classificaria como 18 anos, mas a censura dele é 16.
“Porque hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!”
Essa frase foi dita com menos de 10 minutos de filme, por ai já dá pra sentir o que espera o telespectador, não é?
Bom, o filme começa com a Raquel, uma jovem adotada que se sentia excluída do mundo onde vivia. Uma jovem relativamente rica que tinha tudo o que queria, mas essa vida não era suficiente para ela.
Depois de um “incidente” com um colega de sala, a Raquel não agüenta a pressão dos colegas e resolve fugir de casa e procura uma “casa de massagem”. Lá ela conhece o Huldson, que foi o seu primeiro cliente.
Ela acaba tornando-se uma das mais procuradas, e em meio a “fama” acaba se envolvendo com companhias mais pesadas e ingressa no mundo das drogas, viciando-se em cocaína. Desse ponto ela vai ao topo, para pouco depois decair por completo!
O filme é praticamente um pornô. Eu diria que 80% dele é composto por cenas de sexo, 10% é a Debora Seco tirando a roupa e os outros 10% é antes dela entrar nessa vida. Enfim, o cinema nacional já possuiu um momento muito melhor. ;]
Só quero deixar uma sugestão: acho que vocês deveriam dar uma nota para os filmes também! rs
ResponderExcluir