Título Original: Vampire Sucks
Gênero: Comédia
Ano: 2010
Duração: 80 minutos
Diretor: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Elenco:
Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, (Becca) Chris Riggi, Charlie Weber, Marcelle Baer.
Quem aí não agüenta mais a saga Crepúsculo? Junte-se ao clube! Jason Friedberg e Aaron Seltzer também não agüentam mais histórias de vampiros. Então, eis que surge “Os Vampiros que se mordam”, uma sátira sobre a saga Crepúsculo!
Becca acaba de mudar-se para a cidade do pai e vai viver com ele. Seu pai além de ser o xerife da cidade, é um pai extremamente controlador e ainda acha que ela é uma criança, tratando-a de forma infantil.
Em meio a esse distúrbio familiar ela reencontra o Jacob, um “amigo” de infância. Ao chegar à escola ela logo faz amigos. Mas na hora do almoço, ela vê pela primeira vez os Sullen e, conseqüentemente, o Edward Sullen, o rapaz mais bonito da escola, mas que não dá a mínima para as garotas de lá.
Então, após um acidente no estacionamento do colégio, que Edward salva a vida de Becca, eles passam a ter um relacionamento amoroso! O filme é uma sátira bem besta, no melhor estilo Espartalhões. Em algumas cenas eu ri bastante quando assisti a primeira vez, mas depois perdem a graça. É uma comédia bem fraquinha, mas para tirar sarro da saga Crepúsculo quase tudo está valendo! ;D
eu ri mais do post.. hausehuash
ResponderExcluir