quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gamer

Filme: Gamer

Título Original: Gamer

Gênero: Ficção Científica / Ação

Ano: 2009

Duração: 95 minutos

Diretor: Mark Neveldine , Brian Taylor

Elenco:

Gerard Butler (Kable / John Tillman), Amber Valletta (Angie), Michael C. Hall (Ken Castle), Kyra Sedgwick (Gina Parker Smith), Logan Lerman (Simon Silverton), Alison Lohman (Trace), Terry Crews (Hackman), Ramsey Moore (Gorge), Zoe Bell (Sandra), Milo Ventimiglia (Rick Rape), Efren Ramirez (DJ Twist), Johnny Whitworth (Scotch), Ludacris (Irmão Humanz).

Estamos em um futuro não tão distante, onde os jogos passaram a ser extremamente realistas a ponto de o usuário poder controlar um ser humano de verdade, dentro do ambiente virtual, o jogo se assemelha bastante com o second life, chama-se Sociedade.

Além do jogo Sociedade, a febre do momento é o jogo “Assassino”, que utiliza prisioneiros que estavam no corredor da morte como personagens do jogo, onde o “jogador” controla seu soldado em um ambiente hostil, em uma verdadeira guerra, e aquele que conseguir sobreviver a todas as partidas será liberado. Kable é um prisioneiro e é o maior lutador do jogo, sendo manipulado por Simon, um adolescente que o considera um mero personagem.

Um grupo de rebeldes planeja derrubar a estrutura cruel do jogo, e para eles Kable é a peça chave para a vitória contra o sistema. No meio dessa guerra de interesses, Kable tem que conseguir sobreviver ao jogo para poder reencontrar sua família, derrubar o sistema e tentar garantir a liberdade de muitos prisioneiros.

Eu simplesmente adorei o filme! Butler está fantástico como Kable e Michael C. Hall está incrível como o excêntrico Castle! É um ótimo entretenimento, eu recomendo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...