sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Mistério das Duas Irmãs



Filme: O Mistério das Duas Irmãs

Título Original: The Uninvited
Gênero: Terror
Ano: 2009
Duração: 87 minutos
Diretor: Charles Guard, Thomas Guard
Elenco: 
Emily Browning (Anna), Arielle Kebbel (Alex), David Strathairn (Steven), Elizabeth Banks (Rachel), Maya Massar (Mom), Kevin McNulty (Sheriff Emery), Jesse Moss (Matthew Hendricks), Dean Paul Gibson (Dr. Silberling) Matthew Bristol (David), Danny Bristol (Samuel), Heather Doerksen (Mildred Kemp).

Refilmagem do terror coreano: 'A Tale of Two Sisters', lançado em 2003 no Brasil com o título 'Medo'. O filme conta a história de duas irmãs Anna e Alex.


Elas desconfiam que a morte de sua mãe em um incêndio não fora  acidental. Anna que presenciou a cena, e entrou em estado de choque ficou um ano internada em um hospital psiquiátrico e não lembra de nada do momento do incêndio, apenas tem pesadelos estranhos com essa noite.
Ao voltar pra casa ela descobre que Rachel, a enfermeira de sua mãe, agora é sua madrasta. O que faz com que ela junto com seu namorado, Jesse, e sua irmã comecem a investigar o caso, e principalmente o passado duvidoso de Rachel, ao mesmo tempo em que Anna tem visões e pesadelos cada vez mais aterrorizantes com sua mãe e outras pessoas que também aparentam estar mortas.
Bom, o filme até é interessante, o fim foi meio obvio, meio surpreendente, dependendo do quanto se está prestando atenção nos detalhes da história. Há filmes que você recomenda, e os que você não recomenda, e ainda há aqueles que ficam na categoria do tanto faz, para mim, esse se enquadra na última, assim sendo, caso você queira assistir, fique a vontade. Caso contrário, não fará diferença em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...