quarta-feira, 27 de julho de 2011

Doce Vingança


Filme: Doce Vingança
Título Original: I Spit on Your Grave
Gênero: Terror
Ano: 2010
Duração: 108 minutos
Diretor: Steven R. Monroe
Elenco: 
Sarah Butler (Jennifer Hills); Jeff Branson (Johnny); Andrew Howard (Delegado Storch); Daniel Franzese (Stanley); Rodney Eastman (Andy); Chad Lindberg (Matthew); Tracey Walter (Earl); Mollie Milligan (Sra. Storch); Saxon Sharbino (Chastity)

Jennifer Hills é uma jovem escritora que decide ir a uma cidade do interior para se isolar e escrever seu novo romance. Lá, depois de conhecer alguns dos moradores da cidade, ela fica em um lindo chalé na beira do lago.

Durante sua estadia, ela escuta barulhos estranhos e descobre uma casa em ruínas abandonada. Alguns dos moradores que ela conheceu ao chegar na cidadezinha, decidem então fazer uma “brincadeira” com ela, o que os leva a terríveis cenas de abuso psicológico e sexual, enquanto um deles filma as agressões. Contudo antes que eles concluam sua brincadeira, ela se joga no rio, e eles acreditam que ela morreu, mas precisam encontrar o corpo, e ficam esperando pelo surgimento do corpo.
Um mês se passa antes que coisas estranhas comecem a acontecer. O filme com as imagens do abuso some, e aparece na casa do Delegado, um dos envolvidos. Matthew, um jovem doente mental que também participou da violência, some e então, Jennifer reaparece para se vingar de cada um deles, mas fazendo a eles, muito pior do que fizeram a ela.

O filme não é dos melhores, alguns efeitos da primeira metade do filme ficam devendo, algumas cenas nas quais ela bate em seus agressores também, contudo as cenas da vingança foram muito bem feitas. Eu, pessoalmente, quase não consegui assistir as cenas do estupro, mas amei as cenas em que ela realiza sua vingança, e vibrava a cada realização da senhorita Hills.
Um pouco de estômago e paciência são necessários para se chegar até o final do filme, mas, para mim, até que valeu a pena. =X

Um comentário:

  1. Eu ameei o filme,
    só as partes que ela é estuprada são muito pesadas,e ela deveria fazer muuuito pior com o delegado !!

    O filme é otimo mas...
    oque aconteceu com o Matthew, com a filha do delegado, com a esposa do delegado e ... com ela ??

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...