quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia dos Namorados Macabro

Filme: Dia dos Namorados Macabro

Título Original: My Blood Valentine

Gênero: Terror

Ano: 2009

Duração: 101 minutos

Diretor: Patrick Lussier

Elenco:

Jensen Ackles (Tom Hanninger); Jaime King (Sarah Palmer); Kerr Smith (Axel Palmer); Betsy Rue (Irene); Edi Gathegi (Deputado Martin); Tom Atkins (Burke); Kevin Tighe (Ben Foley); Megan Boone (Megan); Karen Baum (Deputada Ferris); Joy de la Paz (Rosa); Marc Macaulay (Riggs); Todd Farmer (Frank); Jeff Hochendoner (Red); Bingo O'Malley (Oficial Hinch); Liam Rhodes (Michael); Michael McKee (Jason).

A trama começa, quando Tom Hanniger, um inexperiente minerador de carvão, causou um acidente nos túneis que prendeu e matou cinco homens, deixando apenas um sobrevivente, Harry Warden. Descobre-se mais tarde que não foi apenas um acidente - o sujeito que entrou em coma aproveitou-se da situação na mina e assassinou a sangue frio seus colegas usando de sua picareta.

Algum tempo depois, no dia dos namorados, ele desperta - e inicia uma onda de assassinatos, vestindo uniforme de mineiro e uma picareta, deixando 22 corpos pelo caminho e, supostamente, sendo morto e enterrado pela polícia ao final.

Tom, um dos sobreviventes, volta à sua cidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados. Herdeiro da mina onde ocorreram os homicídios volta para tentar resolver seu passado, ele é considerado suspeito principal quando os assassinatos semelhantes aos de Harry Warden voltam a acontecer. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer que agora é casada com Axel, que é agora o Xerife da cidade.

Pense em sangue, muitos "defeitos" especiais e nudez gratuita, o filme é cheio dessas pequenas coisas. Mas e daí, isso acontece em filmes de terror, certo? Certo... E sim, eu fiquei aterrorizada com o filme, por que foi um dos piores que vi em minha vida. Fiquei até sem jeito por assistir um filme tão péssimo e confesso que ri boa parte dele.

Há uma parte boa, ele chega ao fim, embora pareça que isso nunca vai acontecer. O final é a parte mais interessante, mas como diria a @mimilcaldas, só cheguei até lá por que eu não tinha coisa melhor pra fazer. Não recomendo. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...